quarta-feira, 14 de agosto de 2013

 

MUNICÍPIO ASSINA PROTOCOLOS


Segundo a 102 FM Rádio!
“Um dos protocolos foi assinado com o Península de Peniche Surf Clube. Esta parceria visa a colaboração entre as duas entidades nos domínios da formação, investigação, desenvolvimento e promoção do surfing. Este ato marca ainda a instalação do clube no Centro de Alto de Rendimento de Surf de Peniche. Paulo Ferreira, presidente do PPSC, reforçou o papel social do clube.

A notícia que reproduzo merece-me, à partida, um comentário pouco concordante com a atitude assumida pelos responsáveis da edilidade. Não conheço os elementos que compõem o clube que teve o privilégio de ficar com a concessão da posse do Centro de Surf e, em boa verdade, esta minha lacuna em nada prejudica o que me veio à memória quando conheci a notícia reproduzida.
O Centro foi construído com dinheiros públicos e existem outros clubes dedicados ao surf no nosso concelho, porquê a instalação deste nas instalações públicas? Estou convencido que não vai dar certo mas o futuro o dirá. Às vezes o sentimento de posse do que é público não permite que se pense bem as atitudes a tomar e surgem situações pouco claras. 

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]