quarta-feira, 16 de novembro de 2016

 

VAMOS ENCHER A FORTALEZA DE PENICHEIROS



“Caros Amigos,

Temos de nos mobilizar pela defesa de um novo tempo para a Fortaleza. 

A mistificação que está em curso tem de ser denunciada. É inaceitável termos o Presidente e o Vice-Presidente da Câmara a dizer uma coisa na Câmara, na comunicação social e no Facebook e a emitir comunicados partidários em sentido contrário (“valoriza a decisão do Governo do PS de retirar o Forte de Peniche da lista de monumentos a concessionar”) para agradar à direcção nacional do PCP. 

Temos de ser claros e acabar com as duplicidades, de querer agradar ao partido nacional e aos eleitores locais. A nossa obrigação é com a população de Peniche. Estou absolutamente convicto de que a esmagadora maioria quer que a Fortaleza ganhe uma nova vida e deixe de ser – pelo seu abandono – um espaço indigno de todas as memórias. 

Convido-vos, por isso, a assinar esta petição:


Filipe Sales”

O texto que reproduzo convida à subscrição de petição pela NOSSA FORTALEZA, o que já fiz.

Aqui se confirma a trama anunciada do uso do lápis de dois bicos e da tentativa de servir interesses alheios em detrimento do legítimo interesse da nossa terra.


O POVO DE PENICHE TEM QUE SER MOBILIZADO E CONVIDADO A ENCHER A FORTALEZA, NUMA DEMONSTRAÇÃO DO QUE, NA VERDADE, PRETENDE.

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]